ESPORTE: Neymar cada vez mais preso ao Brasil

Muitos acontecimentos têm mantido o craque Neymar em território brasileiro por mais tempo que outros craques do passado que, logo que despontaram, foram para a Europa como Kaká, R. Fenômeno, Romário, R. Gaúcho. Vamos ver alguns motivos que tem prendido Neymar no Brasil:

O filho e a mãe - O atacante santista Neymar está muito feliz com seu filhote Davi Lucca e mantém ótimo relacionamento com Carolina Dantas, mãe de seu filho.

Recentemente o jogador deu uma cobertura em Santos para a jovem de 18 anos morar com o filho. Além disso, o estafe de Neymar fechou um acordo verbal para pagar a pensão de Davi Lucca.  As duas partes combinaram não assinar documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.

Nada mal, não é verdade?  Pena que o Ex-goleiro Bruno do Flamengo não teve a personalidade do Neymar no caso da sua amante.

Contratos milionários - Os acordos publicitários no país têm ajudado o Santos a segurar neymar até o final de seu contrato com o clube. Neymar possui nove patrocinadores. Confira a relação: Nike, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Red Bull, Banco Santander, Unilever e Claro.

Estima-se que o ganho mensal de Neymar pode chegar a aproximadamente R$ 3 milhões. Nada mal mesmo!!! Por enquanto está difícil algum clube europeu levar o craque.

Comentários

  1. Vamos lá Neymar. Tome o lugar de Messi. Você é demais. O Brasil te Ama e te admira. Vou dizer, essa mãe do seu filho é linda D+. Benza Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem motivos mesmo para ir para a Europa. Lá a coisas é de lasca. O jogador recebe dinheiro mais é concentrado o tempo todo, não sai para baladas como sai todo dia aqui no Brasil. Aqui ele recebe rios de dinheiro e é um baladeiro.

    ResponderExcluir
  3. Neyshow está bem demais no Brasil, ele não deve ir. Aqui ele tem tudo que precisa, dinheiro, melheres, fama, e farras.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher que gerou essa criança dele é linda demais.Uma perfeição os mínimos detalhes.

    ResponderExcluir
  5. O cara nessa idade já tá multimilionário. Imaginem daqui a dez anos. Torço que ele não faça besteira na vida. Precisa ter cabeça agora.

    ResponderExcluir
  6. A medida do ter nunca enche meus caros. Ele não fica.

    ResponderExcluir
  7. O cara acha que tá acima do bem e do mal. Pô quanta fama.

    ResponderExcluir
  8. a mulher da foto não é a Carolina e sim a Fernanda Barroso , outra ex dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém, envie uma foto dessa carolina para o e-mail do blog. Então muitos meios de comunicação pelo brasil estão enganados, pois creditam essa senhorita da foto como sendo Carolina. Oh homem para ter mulher bonita. Cruz credo. O que será ele tem de tão especial?

      Excluir

Postar um comentário