E as obras com recursos próprios?

Foto: Josenias Freitas
Durante essa semana um grupo de jovens apodienses realizou uma manifestação contrária ao poder público de Apodi. Há um ano a juventude está impedida de praticar esporte no complexo esportivo Patrício Freitas.
Imagem de arquivo do blog
A impossibilidade de praticar esporte se dá devido o poder público não ter colocado até hoje uma tela de proteção para proteger as casas que ficam na vizinhança ao complexo para evitar que sejam atingidas por boladas. Já retratamos essa realidade em umas duas vezes aqui nesse espaço e o poder público até hoje não tomou providências.

Olhe fico impressionado como em Pau dos ferros a juventude de lá tem acesso a várias quadras em praças e bairros daquela cidade, o prefeito de lá está construindo mais um ginásio e por aqui os jovens precisam protestar para ter o direito de praticar esporte.

É uma vergonha uma coisas dessas senhoras e senhores, um problema tão pequeno para um município que recebe uma grade quantidade de royalties por mês. Cadê os nossos recursos próprios? Será que precisamos de uma verba federal para resolver um problema tão simples? Será que vão esperar chegar mais perto da eleição?

Não dá para entender como as coisas funcionam por aqui. Precisamos saber onde e como estão sendo aplicados os royalties em nosso município. Acho que os vereadores da oposição deveriam insistir outra vez em requerer uma prestação de contas mais detalhada dos recursos dos royalties. Da última vez, a situação barrou o pedido dos vereadores da oposição Genivan Varela, Chico de Marinete e Júnior Carlos.  Lamentável.

Comentários

  1. amigos praticantes do esporte6 de dezembro de 2011 18:14

    interessante é que a prefeita se diz preocupada com os jovens e porque não visita os locais publicos de pratica esportiva no municipio?zona rural e urbana?quanto ela destina mensalmente para aplicação das modalidades desportivas em apodi?sera que é dificil dela fazer isso,ja que na prefeitura é dificil encontrala,então visite a cidade que governa mulher e faça um trisquinho,porque enganar outra vez nois que votamos na senhora não vamos deixar viu.

    ResponderExcluir
  2. Aqui parece que é proibido saber das coisas públicas e pare que se tem ódio tem que tenta saber.

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é uma vergonha. Uma tristeza a nossa administração e saber que muitos votam só por causa de uma bandeira ou cor partidária.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água