Conversa para boi dormir

Com duas ou três exceções, não consigo acreditar na sinceridade das críticas que a maioria desses vereadores fazem a prefeita, é da boca para fora, não existe esse sentimento de indignação que certos vereadores têm expressado na tribuna da câmara em relação à prefeita Goreti e sua administração.

Não são poucos os fatos que nos leva a tais constatações. Esses vereadores que critica essa administração desastrosa já tiveram a oportunidade e coloca-la para fora do poder por duas vezes. E o que fizeram? Alguém lembra ainda da CPI dos royalties, por exemplo? Eu nunca esqueci. E teve outra vez: O Processo de Infração Político Administrativo. Houve a cassação? Não mesmo. É como se tudo tivesse sempre combinado ou fosse um jogo de cartas marcadas

Simplesmente esses caras que criticam aprovam não só todas as prestações de contas como ainda liberam mais recursos que essa administração sombria, alegando que estão fazendo em nome do povo e ninguém, absolutamente ninguém, ver esses recursos serem revertidos em benefício para o povo.

Isso sem contar que muitas vezes um determinado vereador pede, por meio de requerimento, para se aumentar a fiscalização com vistas a forçar o executivo ser mais transparentes e alguns vereadores que se dizem de oposição, só que jamais foram, ajuda a derrubar esses requerimentos.

Para esses vereadores que falam da boca para fora o maior inimigo deles não é essa administração que ai está e sim um partido politico dessa cidade que se quer alcançou ainda o poder. Aliás, creio piamente que muitos estarão com a prefeita nas eleições de 2014, os que não tiveram com a prefeita trabalharão em parceria para reelegê-la, com duas exceções, a não ser que eu esteja enganado. Guardem bem essa postagem na cabeça e quem viver verá.

Comentários

  1. Parabéns pela postagem! O seu pensamento crítico é impressionante, professor. Concordo em gênero,número e grau com cada uma dessas palavras por você proferidas.
    Prof. L.C.Sax

    ResponderExcluir
  2. São uns sepulcros caiados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário