Cemitério parque da saudade lotou

Parte da frente do cemitério
O principal cemitério público do Apodi está completamente superlotado de uma ponta a outra e se tornou mais uma preocupação séria para as famílias apodienses.
Parte dos fundos do cemitério
Quando perdemos um tempinho em nossa vida ouvindo os programas de rádio da prefeitura, constamos que a prefeita fala em planejamento. Ora, que raio de planejamento está sendo feito se um problema dessa natureza agora está nos acometendo?

Nessa cidade nossos jovens tem quer sair para ter oportunidade de trabalhar e estudar. Agora, as pessoas vão morrer e não vão ter mais o direito de serem enterradas?

Vamos para dois anos e meio de uma administração que está dando continuidade à administração que José Pinheiro deixou e por incrível que pareça em certos pontos torna-se até pior.
O problema precisa ser resolvido com extrema urgência. Esse terreno atrás do cemitério precisa ser adquirido para dobrar o tamanho do nosso cemitério.

Caso não seja feito logo teremos que viajar para outros municípios para enterrar os entes queridos, que por sinal, nos últimos tempos é de impressionar o número de pessoas que estão falecendo em Apodi.

Comentários

  1. E você poderá ser o próximo se não parar com essas postagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário