sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL: Quisera senhor...


Quisera senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela, ao invés de presente pendurar o nome de todos os meus amigos...

Os amigos de longe, os amigos de perto, os amigos antigos e os mais recentes, os que vejo a cada dia e os que raramente vejo...

Os amigos sempre lembrados, os que às vezes ficam esquecidos, os constantes, os intermitentes, os das horas fáceis, os das horas alegres...

Os amigos que sem querer eu magoei, os que sem querer me magoaram, os que conheço apenas s aparências, os que me devem, aqueles aquém eu devo muito. Os amigos humildes, os importantes, todos aqueles que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de raízes profundas para que seus nomes jamais sejam arrancados do meu coração. Uma árvore de ramos muito extensos que produza sombras agradáveis para que nomes novos nomes venha se juntar aos já existentes, de sombras agradáveis para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida...

Uma árvore em que o maior amigo de todos, Jesus Cristo, seja a flor principal. Afinal, qual amigo teria a coragem de dá à vida pelo outros? Feliz Natal!!!
Enviado por Antonio praxedes
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário